Ash VS Olympia! Talonflame VS Moltres! Serena no Showcase! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ash VS Olympia! Talonflame VS Moltres! Serena no Showcase!

Eaw galera. A Pokémon Company divulgou hoje um preview com cenas dos próximos episódios Pokémon! O preview está bem bacana, contudo, ainda não foi possível ver o encontro de Ash e Alain, que provavelmente estará relacionado com o IV Special Mega Evolution.
Abaixo o Preview:
Por ele podemos perceber, na ordem:
- A batalha entre Ash e Olympia para a obtenção da 7° insígnia! Como a abertura de Pokémon já havia demonstrado será uma batalha em dupla. Olympia usará seus Meowstic de sexo diferente enquanto Ash usará o Frogadier e ???. Ao certo o segundo pokémon de Ash não ficou muito claro, mas provavelmente não será Pikachu (já que este está junto de Ash). A combinação em dupla que Ash mais usou até o momento foi Frogadier e Hawlucha. Mesmo assim ficaria muito monótono devido ao uso de Hawlucha no 3°, 4°, 5° e 6° ginásio;
- Temos Eevee dançando em cima de uma rocha;
- Chespin e Bunnelby na cidade grande, referente ao XY083 (vamos seguir a bulbapedia, okay?)
- Tyrunt, Bunnelby, Dedenne e Pikachu brincando. Este episódio é referente ao XY087. Repararam que Bunnelby já ganhou mais espaço nesse preview do que nos últimos 5 episódios de Pokémon? O que aguarda o coelho cinza...!?
- Clemont abraçando e chorando com o seu Bunnelby machucado. Cenas com o pôr do sol geralmente simbolizam o fim do episódio. Seria essa uma despedida de Clemont e Bunnelby (até o pokémon ficar curado de seus ferimentos sérios)?
- Serena em outra competição? Look at that legs... Braixen... XD
- A batalha entre Fletchinder VS Moltres! Esta provavelmente vai ser épica! No meio dela Fletchinder evolui para Talonflame! Eu estava torcendo para Fletchinder não evoluir em batalha de ginásio ou em competição aérea (como os outros voadores de Ash) e ainda bem que não é nenhum dos dois. Uma batalha contra um lendário!? Quem esperaria eim... Mas quem você acha que vence?
- No final temos a cena mais sem cabimento de todas. Ash pula no vulcão completamente cheio de lava para salvar Talonflame. Será que Ash aprendeu a usar Fly?

O que acharam? Comentem ai galera!
Eu espero que no 7º GYM seja utilizado o Noibat, Pikachu (mas como já disse é improvável) ou até mesmo o novo pokémon de Ash (novo? Sim, pois ao certo não sabemos quando ocorrerá a batalha, então Ash poderá pegar um novo pokémon até lá)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
21 de julho de 2015 às 04:51 delete

E vei, praq pular no vulcão pra pegar o Talonflame, ele é tipo Fire e resiste ao fogo. Talvez se o Talonflame caísse na lava suas forças seriam restauradas e poderia até ocorrer um boost para que ele derrotasse o Moltres.

Provavelmente nessa parte o Moltres vai pegá-los antes de caírem no vulcão, e assim o lendário também sai como herói. Mas bem que o Talonflame podia ganhar do Moltres, oq seria muito foda/épico.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
21 de julho de 2015 às 16:46 delete

Também acho que Moltres será que irá ajudá-los. O que eu mais gostei em X&Y foi o fato de os pokémon dos protagonistas não serem totalmente apelões tipo evoluir e ganhar a batalha só porque evoluiu. Talonflame é bom, mas perderia para Moltres do mesmo jeito eu acho...

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
21 de agosto de 2015 às 12:48 delete

quando ele pular eu acho que talonflame se recupera e ajuda ash a ficar em terra firme e batalha denovo com o lendario moltres

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat