Novos Títulos XY&Z! Ash captura um Phantump Shiny? Pikachu vs Pikachu! Charizard VS Greninja de novo!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novos Títulos XY&Z! Ash captura um Phantump Shiny? Pikachu vs Pikachu! Charizard VS Greninja de novo!!

Eaw galera. Hoje foram revelados novos títulos para o anime XY&Z! Os títulos são provavelmente coisas já esperadas e provavelmente só um deles talvez seja um filler! Vamos aos títulos!

XY114: Serena se torna Ash! A Batalha mais forte dos Pikachu!!
Data de Exibição: 14 de Abril
Resumo: Teremos um oponente que usará um Pikachu (meio rockeiro) com um Topete. Esse tipo de episódio já é clássico desde o início da série, onde Pikachu irá enfrentar outro Pikachu. O que não se sabe é o que "Serena se torna Ash" significa precisamente...

XY115: Ash VS Alain! Greninja VS Mega Charizard mais uma Vez!!
Data de Exibição: 21 de Abril
Resumo: Teremos uma batalha entre Ash e Alain novamente, no entanto não se sabe se ocorrerá por algum motivo especial ou apenas o desejo de se enfrentarem novamente. Quem você acha que vencerá dessa vez? Ash? Alain? Será interrompida ou terminará em um empate!?
**Eu acho que Alain vai vencer de novo!

XY116: A praga da Floresta e o Phantump Branco!
Data de Exibição: 28 de Abril
Resumo: Teremos nesse episódio a aparição de um Phantump shiny (*0*)! Não há mais detalhes sobre esse episódio, mas eai? Será que Ash irá capturar esse Phantump como seu 6° pokémon!? Em um de meus preview eu disse que Ash provavelmente capturaria um shiny (eu estava apostando em um Shiny Skiddo). Será uma nova captura ou apenas um filler? E se for uma captura, será de Ash ou Serena!?

E lembrando que semana que vem não terá exibição de episódio! Retornará a série no dia 7 de Abril com: "XY113: Uma noiva para Clemont!? O Pânico do S'il-vous-plaít de Bonnie!!"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat