O que esperar para a Equipe Vilã de Pokémon Sun e Moon? [HIPÓTESE] - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

O que esperar para a Equipe Vilã de Pokémon Sun e Moon? [HIPÓTESE]

Bem galera, aqui vou discutir com vocês o que esperar da Equipe Vilã dos próximos jogos da série Pokémon (Sun e Moon). Muitos de vocês podem achar absurdo, mas lembrem-se que isso é minha opinião!

          O que esperar para a Equipe Vilã de Pokémon Sun e Moon?          
Inicialmente eu esperava para a 6° geração uma equipe diferente da equipe Flare, na verdade era uma equipe que eu não esperava, mas quando vi que capangas utilizavam óculos e roupas "estilosas" logo pensei que finalmente, que dessa vez seria uma mulher a comandar a equipe vilã principal da série. Já tivemos a personagem Caçadora J no anime como uma das principais vilãs, no entanto nunca tivemos uma vilã principal nos jogos da série!
"Ué, cadê o N?" "O N é um vilão que não sabia que era vilão!"
Eu acho que isso é o que está faltando ainda! Já tivemos Giovanni, Archie, Maxie, Cyrus, N, Colress, Ghetsis e Lysandre como os principais vilões! E reparem só: todos eles são homens! E mesmo com as peculiaridades de cada um, ao meu ver só acrescentar homens como vilões é um tanto quanto monótono e chato. Vocês podem me dizer que os países do oriente são de fato mais "machistas" e por isso a mulher geralmente é vista como incapaz de gerenciar ou tomar atitudes severas e por isso os homens tem mais destaque, no entanto já tivemos 8 vilões do sexo masculino e nenhum do sexo feminino, isso é um tanto quanto chato não acham?

Para enquadrar uma vilã como líder da equipe principal dos jogos vamos colocar um nome aleatório nessa vilã como Cherry (é um nome aleatório)! Eu penso que essa mulher teria uma personalidade fria, impiedosa e calculista, não se importando com as emoções das outras pessoas, apenas com o seu objetivo. O objetivo dessa vilã seria motivado pelo senso de VINGANÇA e ÓDIO e teria como desfecho o EXTERMÍNIO COMPLETO DE UM TIPO DE POKÉMON! Seria algo inédito e bem interessante, afinal já estou cansado daqueles planos clichês de querer a dominação mundial (Giovanni, Archie, Maxie, Cyrus, Ghetsis, Colress) ou banir os seres humanos (N e Lysandre)

Esse é você confuso sobre essa minha ideia! Mas calma, que ainda tem explicação!
Alguns de nossos leitores: "O que!? Exterminar!? Mas isso não seria drástico demais?"
EU: "Meu amigo, tinha vilão querendo destruir todos os humanos e você acha que isso é ser drástico!?" 
Alguns de nossos leitores: "Ei! Colress nem era o líder da Equipe Plasma e o objetivo dele não era nem esse!"
EU: "Nos jogos ele era sim, claro que alguém (Ghetsis) que o colocou lá. E o objetivo dele não vai de encontro com dominar o mundo, o objetivo dele ao fim almeja isso."

          O Passado e a Vingança          
Cherry seria uma mulher entre seus 20 - 35 anos inicialmente e seria uma boa pessoa, solidária e companheira, e além disso seria muito muito rica e deter um posto como uma das treinadoras mais poderosas da região (a região da 7ª geração sem nome ainda). Ela seria casada e teria um filho com menos de 5 anos. Em um certo dia enquanto ela estaria fazendo alguns afazeres na sua mansão uma tempestade se aproximaria e com ela múltiplos pokémon do tipo dragão que invadiriam a sua mansão e destruiriam tudo. Cherry então procuraria por seu filho e o protegeria, mas nesse momento também seria atacada pelos pokémon dragão dentro de sua mansão. Um dos pokémon (um novo pokémon da 7ª geração. Vamos fingir que seria um Noivern, vamos fingir!) dragão a atacaria e pegaria o seu filho para posteriormente fugir com ele.

Cherry ficaria arrasada, mas logo partiria para ir atrás de seu filho com seus pokémon em mão. Ela então escalaria uma montanha em busca de seu filho derrotando todos os pokémon dragão que aparecessem em sua frente um por um até encontrar aquele que sequestrou seu filho. Ao chegar ao topo da montanha encontraria o pokémon que sequestrou seu filho (o "Noivern", vamos fingir!) e com ele encontraria retalhos de roupa e também quantidades de sangue escorrendo pelo local (essa última parte pode ser considerada por muitos como mais "terrível", mas não vamos nos esquecer que o extermínio dos humanos é algo muito mais terrível, não é N e Lysandre?). Daí já pode imaginar o que rolou né?
Cherry voltaria para sua casa totalmente arrasada e pouco a pouco sua vida iria se tornando cada vez mais amarga... ela perderia a fama de ser uma grande treinadora... seu esposo lhe largaria logo depois disso para nunca mais aparecer... e ela se afundaria em ódio e desejo de vingança. A partir daí ela tomaria um novo objetivo na vida: destruir tudo aquilo que foi responsável pela sua decadência e frustração. Ela passaria a trabalhar para o EXTERMÍNIO DE TODOS OS POKÉMON DO TIPO DRAGÃO!

Georgia, uma personagem com uma história interessante que foi horrivelmente explorada em BW
Alguns de nossos leitores: "Ah, mas isso não iria acontecer! Nem existe algo como esse nos jogos ou no anime!"
Eu: "Hmm... o nome Georgia te lembra alguém? Sim, isso! Aquela rival da Iris que se auto-proclamava uma exterminadora do tipo Dragão! Ou seja, Georgia poderia muito bem fazer parte de alguma facção que visa o extermínio do tipo Dragão!"
Alguns de nossos leitores: "Tudo bem então... Mas como a Cherry conseguiria exterminar todos os pokémon do tipo dragão então!??"

"Ela é tão fofinha!" NÃO SE DEIXE ENGANAR Pokémons Dragão!
Eu: "Pokémon é cheio de coisas interessantes, algumas muito hardcore! Cherry com certeza teria o apoio dos pokémon do tipo fada, já que estes são imunes ao tipo dragão e seriam de grande ajuda! A mesma também poderia estar atrás de um pokémon lendário (todos os grandes vilões da série estão atrás de algum lendário) que pudesse cumprir seu objetivo, como por exemplo um pokémon Dragão Líder, ancestral de todos os outros dragões e com um poder extremo para pulverizar e destruir todos os outros dragões, ou até mesmo um "vírus pokémon" que incapacitaria os pokémon dragão!
O fim dessa história eu não sei como seria, mas é provável que Cherry não conseguiria cumprir o seu objetivo (assim como os outros vilões), mas como seu objetivo é até nobre (já que ela fez isso por seu filho e não para ganhar o mundo ou querer destruir as coisas apenas para destruir) ela poderia até ter um final decente.

          FIM          
Uff... acabei com a postagem da equipe vilã que eu estou esperando para essa nova geração! Se você ficou com preguiça de ler tudo eu posso lhe resumir da seguinte maneira: "A líder da nova equipe vilã dos Jogos Pokémon Sun e Moon teria seus objetivos motivados pela vingança e ódio contra os pokémon do tipo dragão devido ao passado que teve que experienciar graças a esses pokémon dragão e por isso seu objetivo seria o extermínio de todos os pokémon tipo dragão!". Eu ainda espero por um outro tipo de líder principal para uma equipe vilã, mas isso fica para outra postagem, isso é claro, se vocês quiserem saber a minha outra hipótese para vilão!
Flw galera e comentem ai o que acharam!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
18 de abril de 2016 às 15:00 delete

"já estou cansado daqueles planos clichês de querer a dominação mundial (Giovanni, Archie, Maxie, Cyrus, Ghetsis, Colress) ou banir os seres humanos (N e Lysandre)"

Na verdade, o plano da Equipe Galáctica era de recriar um mundo novo a partir do zero, bem como a Equipe Flare.
N, por sua vez, pregava a libertação dos pokémon, mas Ghetsis e Colress discordavam, e resolveram que, um pokémon só demonstra seu verdadeiro potencial junto aos humanos. Aí que eles partiram para a dominação mundial.
A Equipe Aqua e a Equipe Magma só queriam expandir ou o mar ou o solo. Sabe-se lá o porquê.
E a Equipe Rocket (original e neo [kanto e johto]) sim, é a única que, desde o começo, sempre teve como meta uma "dominação" regional e posteriormente mundial.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
20 de abril de 2016 às 19:41 delete

Sim, vc falou os planos como as equipes falaram no começo para o jogador nos games.
N era o único que tinha objetivos mais limpos de certa maneira.
Os outros todos queriam mais a dominação mundial. Expandindo a Terra com a ajuda de Groudon, quem ficaria no comando? Quem tivesse o controle de Groudon (Maxie)
Expandindo a água com a ajuda de Kyogre, a mesma coisa (Archie).
Todos no fim tinham o objetivo de dominação mundial, mas cada um tentou fazer de maneira diferente e falhou com a sua maneira.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat