Os iniciais da 7ª geração: Rowlet, Litten e Popplio! Sun e Moon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Os iniciais da 7ª geração: Rowlet, Litten e Popplio! Sun e Moon!

Olá galera! Estou passando aqui para divulgar uma notícia já um pouco atrasada, mas ainda BOMBÁSTICA! Sim, isso mesmo! É a revelação dos iniciais da 7ª geração!

   1. INICIAL DO TIPO GRAMA      Rowlet   
Tipo: Grama/Voador
Altura: 30 cm
Peso: 1,5 kg
Informações: Rowlet pode atacar sem fazer um barulho, podendo se mover para perto de seu oponente sem ser notado e lançá-lo poderosos chutes. Ele também é capaz de atacar a distância usando suas penas afiadas com formato de folhas.
O mesmo também é capaz de girar o seu pescoço em 180º para olhar as instruções de seus treinador na batalha. Ele possui também o ataque Leafage!

Rowlet utilizando suas penas como ataque

   2. INICIAL DO TIPO FOGO      Litten   
Tipo: Fogo
Altura: 40 cm
Peso: 4,3 kg
Informações: É um pokémon mais lógico, que não demonstra suas emoções frequentemente. Pode usar ataques flamejantes de bola de pelos. Seu pelo é rico em óleo e altamente inflamável. Quando chega a hora de Litten trocar o seu pelo antigo, ele faz uma belíssima combustão e se torna envolvido por uma chama. Ele possui o ataque Brasa!

Litten utilizando suas bolas de pelo flamejantes

   3. INICIAL DO TIPO ÁGUA      Popplio   
Tipo: Água
Altura: 40 cm
Peso: 7,5 kg
Informações: A sua velocidade de nado ultrapassa 25 mph. Como é um pokémon aquático, sua velocidade é de fato maior na água. Ele é capaz de fazer acrobacias com balões utilizado chutes e pulos.
Poplio é capaz de formar balões de água e utilizá-los em batalhas que envolvam mais estratégia. Ele possui o ataque Jato d'Água!
Popplio, seu balão de água e suas acrobacias


   4. O QUE ESPERAR DO ESTÁGIO FINAL      Iniciais de Sun e Moon   
Para o estágio final de Rowlet já sabemos que o pokémon provavelmente se manterá com o tipo grama e voador, no entanto não temos previsão sobre como ficará o design final deste pokémon.
Para o estágio final de Litten poderá haver ou não (mas é mais provável que haja) um segundo tipo para o pokémon. Esse segundo tipo baseado em suas cores provavelmente seria um Dark ou Lutador.
Para o estágio final de Popplio temos a chance de ter um pokémon com o tipo lutador (baseado em suas acrobacias que poderiam servir de movimentos de luta) ou um tipo gelo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat