Liga Kalos se inicia! Mega Charizard X VS Charizard Y! Muitas Megas e muitas tretas!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Liga Kalos se inicia! Mega Charizard X VS Charizard Y! Muitas Megas e muitas tretas!!

Eaw galera, animados para o início da Liga Kalos?? A Liga vai ocorrer muito muito antes do que eu esperava, muito mesmo! Esperava que ela só fosse ocorre em meados de Setembro e que antes tivesse a resolução do arco da Team Flare, mas parece que a Liga vai vir primeiro dessa vez!
Antes eu dizia que Ash iria provavelmente perder a liga, no entanto não seria para Alain, MAS já que agora Ash estará lutando contra Alain na Liga (antes do arco da Team Flare) eu já não sei. Mas mesmo assim eu acho que Alain não será o campeão da Liga não... (mesmo sendo forte!).
Vamos aos títulos e as imagens dos próximos episódios!!

Episódio XY124: Uma Quente Explosão no Festival de Mecânica!
Data: 16 de Junho
Não sabemos do que se trata esse episódio, no entanto pode ser que já ocorra em Lumiose e tenha Clemont como o principal.

Episódio XY125: A Liga Kalos inicia! Confronto de Mega Charizard: X VS Y!!
Data: 30 de Junho
Aqui temos de fato o início da Liga. Mesmo que muitos achem que o Charizard Y seja de Ash... não, não é do Ash! O Mega Charizard Y é do Trevor! E sim, o Mega Charizard X é de Alain, confirmando que Alain participará sim da Liga! O resultado dessa batalha já está visto em uma outra scan.
Episódio XY126: Mega Sceptile VS Raichu! Eu ganhei alguma experiência!!
Data: 07 de Julho
Teremos a batalha de Sawyer e seu Mega Sceptile VS um Raichu. Eu, particularmente, acho que esse Raichu será o de Tierno (um personagem que eu acho que não chegaria a batalhar contra Ash na Liga). Mas ainda não há nenhuma comprovação disso.

Enfim, para mim a Liga começou muito cedo, mas acho que ela vai ser emocionante. Vocês puderam reparar nos títulos que geralmente só foi divulgado o nome de 1 pokémon contra outro pokémon, ou seja, será que teríamos a mesma coisa que ocorre em Unova (1 pokémon vs 1 pokémon nos primeiros rounds)?

Em relação as scans podemos perceber que Ash estará com 5 pokémon na liga! Sim, isso mesmo! Ele vai para liga com Pikachu, Greninja, Noivern, Hawlucha e Talonflame. Mas isso não significa (AINDA) que ele usará somente esses pokémon não. Acredito que ele chamará o Goodra para batalhar na liga como seu 6° pokémon! Incrivelmente, não vemos nenhum outro pokémon do Ash de outras regiões... talvez porque sejam scans iniciais e isso será revelado mais no avançar da liga...

Outra coisa interessante a ser percebida é que: TERÁ MUITOS MUITOS MEGA POKÉMON! Podemos só falar aqui dos que apareceram na imagem: Mega Charizard X, Mega Charizard Y, Mega Absol, Mega Garchomp e Mega Sceptile. Ash provavelmente chegará a batalhar com no mínimo 3 deles eu acho. Se você reparar, o Mega Absol é da mesma personagem que enfrentou Alain (no Arco da Mega Evolução) e enfrentou Ash (no filme da Diancie). A personagem era a Astrid.


O que vocês acham que vai ocorrer na Liga? Ash, Alain ou Sawyer, algum desses se tornará o campeão ou teremos um outro personagem?? Acham que a Liga será interrompida em algum momento? (Eu espero por isso desde a Liga Unova!) E o Sexto pokémon de Ash?? Será Goodra mesmo? Ou será algum que retornará...? Ou até mesmo Zygarde???
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat