Novo Pokémon da 7ª geração revelado em vídeo! Evolução de Eevee?? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo Pokémon da 7ª geração revelado em vídeo! Evolução de Eevee??

Alguns já devem ter visto o novo vídeo dos jogos Pokémon Sun e Moon e nele tivemos uma cena curta (menos de 2 segundos) onde foi possível ver um pokémon. Como havia gente muito atenta eles logo perceberam (eu tive que ver o vídeo 2 vezes para encontrar esse pokémon)! Não se sabe nada sobre esse novo pokémon, apenas viu-se ele de costas na imagem abaixo:

Algumas pessoas mais habilidosas já fizeram um esquema de como seria esse novo pokémon! Devido ao tamanho e a similaridade com um cachorro/raposa deduziram que poderia ter algo relacionado com o Eevee, no entanto eu não observo assim, já que para mim este pokémon da imagem é seria do tipo Normal.  Na possível/similar artwork que fizeram o pokémon seria mais ou menos assim:
Pokémon ??? - Tipo Desconhecido
O que acharam galera? Para mim se o pokémon for similar a este da artwork eu penso que ele será do tipo normal e talvez poderá adquirir o tipo gelo depois!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat