O Real Time Final de Ash na Liga Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

O Real Time Final de Ash na Liga Kalos

Olá galera!
Vamos a outra matéria aqui! E está é sobre qual é o Time Final de Ash na Liga Kalos! Uma matéria semelhante havia sido feita anos atrás que era a: "Time Final de Ash na Liga Kalos". No entanto, a mesma estava desatualizada e alguns pokémon lá presentes não estavam corretos.

PIKACHU
Obviamente Pikachu estaria no time de Ash como sempre. Logo, ele seria o único pokémon do tipo elétrico a pertencer a equipe de Ash nessa temporada, ainda mais que se alguém fosse capturar um pokémon elétrico, nada mais justo do que fosse Clemont, afinal ele que é um líder de ginásio do tipo elétrico.


GRENINJA (Ash-Greninja)
Ash o capturou como Froakie, sendo este o seu único inicial da região Kalos. É possível ver que Froakie possui um jeito sério, mas é até enturmado com os outros pokémon da equipe de Ash. Froakie evoluiu em meio a uma batalha ninja para ajudar Sanpei e seu Greninja. A partir daí Frogadier começou a ganhar um destaque muito mais alto, vencendo batalhas onde a desvantagem estava ao seu lado. Mas foi no 7ª ginásio que pudemos observar o que provavelmente ocorreria com Frogadier... o mesmo evoluiria e atingiria um outro estágio. Frogadier evoluiu novamente quando esteve em contato com outros Greninja na Vila Ninja e já no mesmo episódio ativou a sua forma alternativa, Ash-Greninja, no entanto de modo incompleta.
Greninja só atingiu a sua forma completa após a derrota no 8ª ginásio, onde se tornou capaz também de utilizar a Shuriken no meio das suas costas, além de ser capaz de aumentá-la para ganhar maior poder. Alain faz uma afirmação durante a liga onde afirma que "Ash-Greninja também possui a energia da Mega Evolução", embora o mesmo não saiba definir com exatidão como isso ocorre, mas suspeita que seja por laços muito intensos entre treinador e pokémon. Lysandre também afirma que a energia de Ash-Greninja é muito maior do que as das mega evoluções comuns.


TALONFLAME
Ash capturou Fletchling como seu tipo voador. Fletchling evolui pela primeira durante uma batalha contra um Talonflame, que o esnobou um pouco pelo pokémon ser pequeno e de aparência inofensiva. No entanto, foi Fletchinder quem acabou levando a vitória na batalha.
Após diversos episódios com Fletchinder só tendo um destaque maior durante as batalhas de ginásio, finalmente Fletchinder teve o seu momento de estrela quando o mesmo desafiou Moltres para uma batalha. Fletchinder evoluiu para Talonflame durante a batalha, no entanto ele não foi capaz de vencer Moltres que se mostrou superior (finalmente sentido). Talonflame é um pokémon Fogo/Voador e é provável que ele seja a causa de Ash não ter tido interesse em capturar um outro pokémon de fogo para si.


HAWLUCHA
Ash irá capturar um Hawlucha nos próximos episódios. Não sei ao certo qual será o destino final de Hawlucha, pois assim como Fletchling, Hawlucha é também do tipo voador. É uma coisa certa é Hawlucha não evoluirá (dãã), pois não tem evolução.
Especulou-se muito de início que Hawlucha seria deixado em algum lugar para treinar, afinal como um pokémon lutador é compreensível que o mesmo queira se tornar mais forte (ainda mais com a personalidade de Hawlucha). No entanto, o mesmo se mostrou fiel a Ash e continua com o treinador.


GOODRA
Um dos pokémon que quase ninguém pensou que poderia estar no time de Ash! Não só por ser um pokémon dragão, mas sim por ser o pseudo-lendário da geração. Ash nunca capturou um pseudo-lendário e muito menos capturou um pokémon dragão e conseguiu evoluí-lo para o seu último estágio. Ash capturou Goodra quando ele ainda era um Goomy. Um Goomy medroso que tinha medo até mesmo de Dedenne, no entanto com o avançar da série Goomy e Dedenne começam a ter uma amizade muito grande, após Dedenne ajudar a salvar a vida de Goomy. Para proteger seus amigos Goomy evolui pela primeira vez e consegue ajudá-los. Mais tarde, durante um ataque da Equipe Rocket, quando Ash e Serena ficam totalmente cercados por um círculo de Fogo, Sliggoo utiliza a Dança da Chuva e consegue apagar o fogo e como resultado também evolui (fato interessante já que Sliggoo só consegue evoluir em momentos chuvosos, no entanto normalmente o Dança da Chuva não seria capaz de fazê-lo evoluir).
Em poucos episódios Goodra reencontra o local onde ele costumava morar antes de ser atacado por vários pokémon, sendo estes comandados por Florges. Aqui surge a explicação do medo de Goomy pelos tipo fada. Goodra então retorna ao local para colocar moral e consegue contra-atacar o poderoso Florges. Todos descobrem que quem estava por trás de tudo era na verdade a Equipe Rocket e que Florges fez tudo isso para curar um Floette. A partir daí, Florges e Floette começam a habitar pacificamente o pântano onde Goodra mora. Ash então, para que Goodra viva no local em que gosta e que possa proteger aqueles que ele gosta, resolve deixá-lo aos cuidados do cuidador do Pântano, fazendo com que Goodra seja o primeiro pokémon abandonado por Ash depois de muito tempo.
Mais tarde, durante a liga, Goodra faz o seu retorno e desta vez como o 6º Pokémon de Ash. Não se sabe o que ocorrerá com Goodra no final, no entanto é provável que o mesmo retorne para o pântano e não para o laboratório do Professor Oak.


NOIVERN
Foi encontrado como um Ovo por Hawlucha. Devido a isto, como Noibat este pokémon admira bastante Hawlucha, que provavelmente assume uma função paterna/materna para o pequeno pokémon morcego. Inicialmente com dificuldade para se manter no ar, Noibat pega aulas de voo com Hawlucha e Fletchinder. Noibat se torna capaz de voar com excelência após participar de uma competição, onde ficou em segundo lugar.
Mais tarde, Noibat evolui durante um confronto contra o pokémon lendário Zapdos. Desta vez, o pokémon morcego consegue superar os limites e dá um surra em Zapdos, no entanto após isso os pokémon aparentemente se tornam "amigáveis". 
Após essa batalha, Noivern não teve nenhuma outra luta ou momento de grande destaque, entretanto espera-se que na liga o pokémon consiga ao menos nocautear algum outro pokémon poderoso, já que quando nocauteou Salamence de Sawyer, o mesmo também foi nocauteado.

 Logo, o time de Ash na Liga é:
Ash's Ultimate Team
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
8 de outubro de 2016 às 17:25 delete

Ash Greninja op

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
29 de junho de 2017 às 21:15 delete

Adorei saber mais sobre os pokemons de Ash na liga Kalos

Responder
avatar
Past
AUTOR
3 de janeiro de 2018 às 00:14 delete

Amei o time do Ash em Kalos, só deu raiva saber que um pokémon pseudo-lendário foi deixado. Ele é uma pessoa bom, no entanto idiota.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de junho de 2018 às 19:32 delete

Queria saber o time que ele deveria usar ��

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
8 de outubro de 2019 às 02:13 delete

Isso sim q é um time, mas mesmo assim sapoha não ganhou a liga Kalos...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat