Criadores Pokémons - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Criadores Pokémons

Os criadores pokémons na verdade são como os treinadores, mas a diferença é que eles viajam para conhecer o mundo, diferente dos treinadores que viajam para obter insígnias. Eles são pessoas que elevam o nível do pokémon, e cuidam da felicidade dos próprios e também do seu poder. A maioria dos criadores tem kits de emergencia e ajudam os pokémons quando eles precisam, mesmo que sejam selvagens.
Os criadores ajudam alguns professores fazendo pesquisas e estudando sobre os pokémons. Os criadores dão ótimas dicas para cuidar da beleza de um pokémon que participa de contest's. Alguns criadores que já apareceram no anime foram: Brock e Suzy ( garota que deu o Vulpix para Brock).
Brock sonha em se tornar um criador pokémon, e por isso ele deixou o Ginásio, pois ficando no Ginásio não aprenderia sobre os diversos pokémons existentes. A especialidade de Brock é medicina e culinária.  Suzy é uma criadora pokémon famosa, pois ela tenta mostrar a beleza interior dos pokémons, não a exterior. Ela realiza palestras sobre como cuidar dos pokémons em seu Salão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat