Fitas - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Fitas


Fitas são colecionadas por Coordenadores, mas diferentes os Ginásios, para conseguir a fita voce tem que passar na rodada de Apresentação e vencer todos os oponentes. As fitas são dadas ao Coordenadores que ganham os concursos, elas significam que o treinador venceu a competição.
Quando um coordenador conquista 5 ou mais fitas ele já está pronto para ir para o Grande Festival, que é onde os participantes que conseguiram as 5 fitas vão para competir pela Taça de Fitas ( o maior premio dos Contest's). As fitas foram introduzidas na geração III e nos jogos Pokémon Ruby e Sapphire, e assim como no anime os coordenadores precisam ter 5 fitas.
No anime, May iria se tornar uma treinadora, mas viu os contest's e gostou mais, e virou um Coordenadora e no Grande Festival ficou entre os 8 melhores. Diferente de May, Dawn quis se tornar uma coordenadora porque sua mãe era uma também, e sua maior rival era Zoey com que batalhou na final do Grande Festival e....perdeu! Ficando em 2° lugar. (é brincadeira uma coisa dessa, não?!)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat