Excluo esses comentários? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Excluo esses comentários?

Oi gente! Hoje recebi uns comentários muito comentários criticando a Geração Best Wishes, mas todos os comentários foram feitos por uma pessoa anônima. Como não gosto de comentários ofensivos, vou perguntar ao P.K e ao Jackson se podemos excluir esses comentários ofensivos e cheios de erros gramaticas ( que feiúra rsrsrsrs). Vamos a eles:

Comentário do Anônimo: KIBAGO=GIBLE SANDILE=HIPOPOTTAS OSHAWOTT=PIPLUP ESSA PORCARIA SO VAI PRA FRENTE SE TIVER A DAWN PELO AMOR DE DEUS É A UNICA GERACAO QUE EU NAO ME ORGULHO DE TER SIDO INVENTADA PELO SATOSHI E CIA EU VOU CONTINUAR A ASSISTIR POKEMON DP E JOGANDO PLATINUM MEESMO SE APARECER NOVOS JOGOS

Meu Comentário: Nada haver! Kibago é um Mini-Dragão, enquanto, Gible é um Mini-Tubarão! Sandile é um crocodilo (jacaré), enquanto, Hipopottas é um hipopótamo! Oshawott e Piplup são IGUAIS!?!?!? É O CÚMULO! Oshawott é uma LONTRA, enquanto, Piplup é um PINGÜIM!

Alguns Erros: Você não usou vírgula para separar "KIBAGO=GIBLE, SANDILE=HIPOPOTTAS"! Geração é com ç! Mesmo só tem um E!



Comentário do Anônimo: O COMESSO DE KANTO E MAI INTERESSANTI DOQUE ESSA

MERDA PODI ESSE POKEMONS PARESSEM SER IDIOTAS E PARESSE COM IMITASSOES DE

OUTRO POKEMONS ITIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Comentário: Você errou "comesso", pois começo é com ç! Mai? Mai o que? O certo seria É MAIS! Interessanti? Que droga é Interessanti? O certo é Interessante, com e, não com i! DOQUE não é junto, é separado, o certo é: Do que...! Podi? É podre! P-O-D-R-E! "ESSE POKÉMONS", Esse Pokémons? 1º Pokémon leva acento no e! 2º Pokémons estão no plural, então "ESSE" é obrigado a estar no plural tbém! Parece é com C, não com ss! IMITASSOES? Não seria Imitações? Com ç é mais bonito, além do que imitassoes nunca vão ser com ss! POKEMONS ITIOTA? Seria Pokémons Idiotas! Você errou de novo uhaushauhsauh! 1° ITIOTA não existe! 2° Pokémons ta no plural, idiotas também ficam. "Sako mermão"(erro propositalmente)?


Comentário do Anônimo: TOMARA QUE NINGUEM DO BRASIL ASSISTA ESSA MERDA PQ É PODI E SO TEM POKEMON QUE PARECE MAIS DIGIMON E O ASH É BURRO IGUAL NO COMEÇO E A IRIS E O DENT SAO PORACRIAS E TINHA Q TER A DAWN

Meu Comentário: Claro que vamos assistir Pokémon! Pois é um desenho (anime) muito louco e legal!!!! Pokémon FOREVER! Digimon é um desenho "um tanto mais violento que pokémon", e os novos pokémons não parecem com digimon, talvez alguns, mas são poucos.

Alguns Erros: Ninguém tem acento no "e"! Podi não existe! Aew!!! Acertou Parece! Ta melhorando!! PORACRIAS? Tá certo! Eles são Crias que são porras, daí surge PORACRIAS rsrsrsrsrs! TÁ ERRADO! O CERTO É PORCARIAS!


Eaw P.K, Jackson e poké-maniacos, excluo ou não-excluo?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 11:36 delete

rsrsrsrsrs! Muito massa teus comentários sobre isso Zoroark rsrsrsrsrs!

Responder
avatar
Jackson
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 11:46 delete

Excluir claro!!!Tem muita gente mal educada,e aqui é um blog pra se divertir e saber sobre pokémon,não pra xingar as gerações!!

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 12:08 delete

Por mim eu já tinha excluído!

Responder
avatar
dani.3124
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 12:19 delete

P.K. eu sei fazer fanfic mais como eu mando para voce?

Responder
avatar
Jackson
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 13:56 delete

Dani.3124 você é o que se inscreveu pra ser escritor?Se for você receberá um e-mail do blog e se você aceitar vai ser redirecionado pra o painel do blogger então pra fazer a fanfic clica em nova postagem e usa a imaginação.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
16 de janeiro de 2011 às 14:53 delete

É igual o Jackson disse. Voce entra no seu e-mail e lá vai ter uma mensagem perguntando se voce quer colaborar com esse blog, ai voce aceita e ele aparecerá no seu perfil do blogger.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat