Quem é o Pai de Ash? É o Giovanni? É o Silver? Prof. Carvalho? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Quem é o Pai de Ash? É o Giovanni? É o Silver? Prof. Carvalho?

Bem até agora, já na sexta geração de pokémon ainda não foi mencionado quase nada sobre o pai de Ash. A identidade do pai de Ash atualmente ainda é desconhecida. Mas há uma referência no Episódio #002 Emergência Pokémon, quando o Pikachu de Ash vai para a sala de tratamento, Ash fala com a mãe dele, e ela diz que o pai dele foi treinador e só conseguiu chegar na cidade 4 dias depois que iniciou sua jornada, enquanto Ash conseguiu chegar em Veridian em 2 dias, e Delia ainda menciona que o pai de Ash estaria orgulhoso dele.
Durante a geração Sinnoh, é mostrado um Flash-Back da infância de Ash, onde o provável pai dele aparece cuidando de um Rapidash.
Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo. Mesmo tendo muitas discussões sobre quem é realmente o pai de Ash entre os fãs, ainda não decidiram falar sobre isso. Os 3 principais suspeitos são:
- Giovanni - Devido á um dos jogos pokémons Fire Red / Leaf Green, onde um capanga da equipe Rocket pergunta: "Ei! Pera ai! Você não é o filho do Giovanni?", mas logo o capanga desmente. Mas mesmo assim, surgiu esse boato, pois Delia foi treinadora ao lado dele. Em Pokémon Best Wishes temos o primeiro encontro oficial de Ash e Giovanni, contudo os dois são extremamente estranhos um ao outro, dessa forma descartando a possibilidade do pai de Ash ser realmente Giovanni.

- Prof. Carvalho - Surgiu esse boato pois a mãe de Ash e ele eram treinadores juntos, mas seria meio confuso se Ash fosse filho dele, pois Gary então seria sobrinho de Ash, e isso daria uma confusão...

- Silver: Se você viu Pokémon Chronicles, deve saber quem ele é. Ele tem uma Chikorita que leva no ombro. Escolheram essa opção pois ele se assemelha a Ash nos aspectos físicos (não acho) e nas atitudes. Pode ser ele, pois como o cara que esta com o Rapidash é o pai de Ash e tem um cabelo que vai até o pescoço quando mais novo, pode ser que o cabelo cresceu... E em relação ainda a Silver, no mesmo episódio de Pokémon Chronicles o personagem Ritchie (sim, aquele que venceu Ash em Kanto na Liga Pokémon) fala de suas aventuras e menciona o nome de Ash durante a conversa com Silver e nesse exato momento Silver reage com uma grande expressão de surpresa e diz: "Ash!?" como se o nome lhe fosse bem familiar.
          
De acordo com os roteiristas, o pai de Ash só vai aparecer, caso Ash precise de um apoio para ser mais maduro, caso isso não seja necessário, talvez não vai aparecer.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
19 de agosto de 2011 às 12:07 delete

Opa olha ai se assemelha a ash nos aspectos fisicos e nos fisicos

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de junho de 2012 às 23:26 delete

Pocha me disserão que ash esta em coma porcausa do assidente de bicicleta no primeiro capitulo e isso e só uma ilusão da sua cabeça

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de outubro de 2014 às 03:36 delete

Sério, deveriam de uma vez mostrar e dizer quem é o pai do Ash e NÃO estragar tudo e o que era planejado, ainda lembro de um filme que não se encontra mais.E é bom que eles para a história do Ash funcionar não o estraguem! (A história do Ash, eles não estraguem)

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat