Dias de postagens e vagas para analista assistente - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Dias de postagens e vagas para analista assistente

Ola pessoas da Poke Isshu quem vos fala e Pedro bem eu vim explicar que quando começarem as aulas eu irei ter uma rotina bem diferente então devo postar sempre sexta sábado e domingo.
devido a eu não saber o que esperar da escola esse ano para me preparar eu quero contratar um analista assistente mais dai você pensa como? ele não e o ADM do blog e eu respondo fácil você não ira interferir diretamente com o blog você faz os projetos no word me manda por e-mail arrumo a analise e posto com seu nome nick o que quiser escrito em baixo. por exemplo se eu contratasse alguém chamado lucas seria assim

                                                                                         Lucas
talvez com fonte mais legal mais vai ficar grande, bom quem quiser e só mandar por Email seu nome e uma analise de um dos iniciais de sinnoh e se ficar boa posto no blog como seu primeiro post e dai te mando um e mail eu quero que você me mande uma analise por semana de um pokemon a sua escolha. a quase esqueci de deixar o Email pedro.chicaroni@hotmail.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat