Diferenças Unova Black 2/ White 2 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Diferenças Unova Black 2/ White 2

Eaw galera, resolvi postar uma pequena informação, mas uma bem útil e legal. Nela mostrarei algumas diferenças do mapa do Pokémon Black and White ( mapa de Unova ) e Pokémon Black 2 and White 2 ( mapa de Unova, parcialmente congelado ).
A maioria das mudanças são bem legais, e muito misteriosas até o momento. Para quem achava que esse jogo iria ser praticamente igual ao Pokémon Black / White, se enganou completamente. Nos outros jogos a mudança era bem pequena de uma versão da mesma região para outra, mas nessa, muita coisa mudou.

Conteúdo Exclusivo!
Primeiro temos o mapa de Unova em Pokémon Black and White. 

Agora temos o mapa de Unova em Pokémon Black 2 and White 2, parcialmente congelado devido á Kyurem, e está muito diferente de 2 anos atrás.

Agora algumas localidades novas e outras que sumiram. Compare esse mapa com o primeiro mostrado, e se tiver alguma dificuldade em ver o que foi mudado, veja a segunda imagem.
1 - A rota que ligava Castelia com Nimbasa foi transformada agora em um Centro Comercial, mas mesmo assim ainda liga as cidades
2 - A área do Entralink secou, e algumas coisas nela mudaram.
3 - Temos uma nova atração perto da roda gigante. Não se sabe o que é, mas não tinha no mapa não-congelado. ( Se não der pra ver nessa, veja na segunda imagem).
4 - Temos uma espécie de "cidade aquática", eu digo que essa deve ser a cidade do ginásio aquático, o ginásio de Shizui.
5 - Duas novas construções que não tinham no primeiro mapa.
6 - Temos uma cidade, talvez seja comparada á Karakusa, ou talvez não, talvez seja a cidade da líder Homika ( ela possui dois pokémons, então talvez o seu ginásio seja o primeiro a ser enfrentado ).
7 - Temos algumas construções nas montanhas, mas não sei o que é.
8 - A construção que se realizava em Driftveil finalmente foi terminada, mas não sei o que é, e o Cold Storage ( que fica ao lado ) virou uma cratera.
9 - O farol da cidade de Driftveil sumiu, nele podia-se encontrar uma Pedra da Água.
10 - Aquele lugar que era coberto por teia de Denchura não está mais coberto, deve ter sumido na versão anterior, mas só nesse mapa pudemos constatar isso.
11 - Não sei o que é, está coberto de gelo, mas se o gelo derreter no jogo ( provavelmente vai acontecer ), aparecerá um lugar com água ( fontes quentes ou uma cidade ). Esse lugar não tem no Jogo Pokémon Black and White.
12 - Challenger's Cave não existe mais.

Bem pessoal é só isso mesmo. E se copiarem colocarem a fonte, porque deu um pouco de trabalho fazer isso ai.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
28 de julho de 2012 às 09:43 delete

Pelo menos a Challenger's Cave n existe mais era muito dificil sair dela

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat