TOP 5: Pokémon Bizarros de Unova - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

TOP 5: Pokémon Bizarros de Unova

Aqui inicia a primeira postagem da Guia Extra ( uma guia que tem como o motivo descontrair você, no bom sentido ). O nome do primeiro da primeira postagem vai ser: Pokémon Bizarros de Unova, a idéia original ( que eu acho que foi ) é da Nintendo Blast, mas para não ser plágio eu fiz várias modificações nela.

TOP 5: Pokémon Bizarros de Unova
Se você já jogou Pokémon White / Black / White 2 / Black 2 sabe que alguns pokémons "realmente demoraram para ser criados", foi preciso muito tempo e criatividade para criar alguns. E para começar essa postagem, coloco em 5° lugar um pokémon que achei "bem criativo" ( relacionado a evolução ).
5° Posição: Minccino e Cinccino
Se você gosta de pokémons fofos e bonitinhos, então deve gostar dos Minccino ou Cinccino. Esses pokémon são legais ( admito gosto deles ), mas uma coisa que chama a bastante atenção é que são praticamente a mesma coisa, exceto pelo fato de que Cinccino tem um casaco de pele e está mais arrumado, e Minccino não. Se é detalhista também reparou nos nos dos dois né? Minccino Cinccino... No japonês também temos essa igualdade nos nomes Chillamy e Chillaccino.


4° Posição: Gothita, Gothorita e Gothielle
Agora é hora de falar dos góticos. Esses pokémons tem uma ordem crescente bem interessante, Gothita aparenta ser uma criança, já Gothorita meio que uma Adolescente e por fim Gothielle parece ser já uma adulta. Interessante não? Mas o fato mais interessante desses pokémons, é que existem espécies... macho! Então não estranhe se no anime aparecer esses pokémons se pegando ou apaixonados, eles podem ser de sexos diferentes, ou não. 

3° Posição: Cubchoo e Beartic
A aparência do Cubchoo é uma coisa agradável, e a do Beartic é uma feroz. Agora por que os dois pokémons estão em 3° lugar? Repararam no nariz escorrendo de Cubchoo? Bem isso é estranho... bem estranho, porque esse escorrimento está presente em todos os Cubchoo, seriam todos eles gripados? E algo mais interessante ainda é que esses pokémons podem correr, pode fazer sol ardente, mas o escorrimento não sai! E enquanto ao Beartic? Bem ele tem um gelo no pescoço, seria possível ele derreter? Como ele ganhou esse gelo no pescoço? Durante a evolução, quando o catarro do Cubchoo se espalhou acidentalmente? Bem... essas perguntas a Pokédex não explica.

2° Posição: Vanillite, Vanillish e Vanilluxe
Primeiramente não são comidas, são pokémons, só que... diferentes. Eu considero que a idéia de criá-los tenha saído da mesma que o Litwick e o próximo pokémon ( o do 1° lugar ), por serem pokémons baseados em comida ou objetos. Esses pokémons foram baseados em sorvete ( sério? não brinca! ), e se fossem sorvetes para comprar mesmo, o Vanillite deve ser aquele que custa 1,00 onde é pequeno e vem em um potinho. Bem... da pra perceber por que eles estão aqui né? Realmente esses pokémons são gostosos estranho quando comparado aos outros pokémons. Um fato legal no jogo é que você pode comprar um CasteliaCone e adivinha como isso se parece! 

1° Posição: Klink, Klang e Klinklang
Sua primeira reação: O que é isso!? Isso é um pokémon!? Sim, um pokémon feito com pouca criatividade, mas se o criador teve que usar muita da parte dele ai os próximos pokémons... Bem, a explicação para esse pokémon estar aqui é óbvia: A igualdade em todas as evoluções, porque praticamente não mudaram nada, principalmente do estágio 2 para o estágio 3, onde a unica coisa que apareceu foi um aro de ferro em volta do pokémon. Ele também possui traço esquisitos em relação a boca, que é um X. Você pode se confundir achando que um dos olhos do Klink é um X, mas acho que é a boca, e a parte oval preta é o olho ( em ambos ).



E assim terminamos o TOP 5: Pokémons Bizarros de Unova. Espero opiniões para o próximo quadro, pode ser sobre um personagem, um outro TOP 5, tanto faz. Escolha, pense em um quadro ( extra ) que você gostaria que estivesse aqui, e comente com ele.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
13 de julho de 2012 às 22:11 delete

kkkkk "de sexos diferentes,ou não! kkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2012 às 12:52 delete

esqueceu o stunfisk

Responder
avatar
LucasDiBoa
AUTOR
16 de outubro de 2012 às 10:23 delete

E o Snivy ? :d ele é FERA :r

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat