Capítulo BW5: O Mistério de Munna e Musharna! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW5: O Mistério de Munna e Musharna!

Capítulo 5 da Fanfic: O Mistério de Munna e Musharna!

No capítulo Anterior Léo e Luna chegaram a Striaton City e eles vão para o ginásio lutar contra os líderes, eles ganham e recebem como prêmio a Insígnia Tri e quando vão saindo tem uma surpresa, Cilan quer se juntar a eles para seguir viajem por Unova.

 
Léo: Bom, agora vamos entrar nessa outra rota.

Eles andam um pouco até que escutam a voz de uma garota chamando eles.

Garota: Olá eu vim aqui pq eu vi vcs ganharem a insígnia do Ginásio de Striaton City e todos que ganham eu dou um prêmio, e eu tenho esses três Pokémon macacos: Panpour, Pansear e Pansage, mais eu dou só um, mais pra mim dar um pra vcs eu tenho que saber com qual inicial vc pegou primeiro.
Léo: Eu recebi o Tepig.
Luna: Eu o Snivy que agora é um Servine.
Garota: Então toma menino o seu é um Pansage, toma menina o seu é um Panpour
Léo e Luna: Obrigado
Garota: E vc eu não vou lhe dar pq vc é um dos líderes do ginásio de Striaton City
Cilan pensa: Que injustiça
Garota: Bom agora eu já vou tchau.
Léo, Luna e Cilan: Tchau até mais!

Eles continuam a aventura atravessando a rota quando escutam um grito de socorro, e eles saem correndo.

Léo correndo: Que grito foi esse?
Luna correndo: Eu acho que foi uma pessoa
Cilan completa Luna: Pedindo socorro, vamos la ver.

Eles chegam e vê a mesma garota que acabaram de encontrar a que deu os pokémons macaco a Léo e Luna, com seu Munna fora da pokébola e com dois capangas da Equipe Plasma.

Léo: O que está acontecendo aqui?
Garota: Eles querem roubar o meu Munna
Pokédex: Munna, o pokémon comedor de sonhos. Após comer os sonhos de pokémons, solta uma névoa que faz outros durmam.

Luna: Nos não iremos deixar isso acontecer vai Minccino
Minccino: Minccino!
Léo: Vai Oshawott
Oshawott: Oshawott!
Plasma¹: Vai Maractus
Pokédex: Maractus, o Pokémon cacto. Movendo seu corpo ritmicamente cria sons de maracás.
Maractus: Maractus!
Plasma²: Venha Cottonee
Cottonee: Cottonee!
Rapidamente quando Léo vai colocar a Pokédex em direção do Cottonee ele usa o Razon Leaf que joga a Pokédex em direção a uma poça d’água que cai em cima dela fazendo a Pokédex pifar.

Léo: Ah não, minha Pokédex novinha! Oshawott use o Aqua Míssil no Cottonee
Oshawott vai pra cima do Cottonee com tanta velocidade que quando ele bate nele ele fica fora de combate. E ele começa a brilhar e evoluir.
Léo: Queria minha Pokédex agora.
Luna: Vamos la Minccino use o Iron Tall
Maractus fica fora de combate.
Plasma¹: Que droga!
Plasma²: E agora quem é que tem um Munna e Musharna.
?? : Eu tenho os dois!
E eles olham e ve uma garota, com os dois pokémon que os capangas querem.

Pokédex: Musharna, o pokémon comedor de sonhos. É a forma evoluída de Munna. Ele cria uma névoa do sono que faz os pokémons dormirem para que coma seus sonhos.
Plasma¹: Como é seu nome?
?? : Fennel e esses são meus pokémons
Plasma²: Então passa pra ca eles dois agora!!
Fennel: Pra que?
Plasma¹: Não interessa
Fennel: Então eu não vou dar
Plasma²: Pois nos vamos roubar
Léo: Ah não vai não, saia Pansage
Pansage: Pansage!
Luna: Saia Panpour
Panpour: Panpour!
Léo: Pansage Solar Beam
Luna: Panpour Hidro bomba
Os ataques os acertam jogando-os pra longe
Fennel: Obrigada!
Garota: Eu digo o mesmo, ah eu tinha se esquecido de dizer meu nome prazer meu nome é Larissa
Léo: O meu é Léo
Luna: Eu sou a Luna
Cilan: E eu, eu acho que vcs já devem me conhecer
Léo: Mais por que será que eles queriam levar o Munna e o Musharna?
Fennel: Deve ser porque eles devem estar querendo entrar nos jardins dos sonhos, é um lugar onde existia um laboratório onde pesquisas para encontrar uma boa energia foram realizadas, pessoas atrás dessa grande energia, foram em busca de Musharna, o desenvolvedor dessa energia, Musharna absorveu os maus sonhos dessas pessoas e passou mal, explodindo todo o laboratório.
Luna: Então vcs tem que ter cuidado com seus pokémons
Fennel e Larissa: Certo
Fennel: Bom eu já vou indo, foi bom conhecer vcs
Léo, Luna, Cilan e Larissa: Igualmente ^^!
Fennel volta para a cidade.
Larissa: Bom eu já vou indo pessoal, tchau ate mais
E Larissa sai correndo de volta pra cidade.

Continua no próximo episódio
Léo, Luna e Cilan chegam a Nacrene City, mais descobrem que a líder do ginásio saiu para uma busca e eles vêm três pokémons diferentes chamados Darumaka e Darmanitan, e eles descobrem que de noite haverá um festival que a meia noite ira haver alguns fogos de artifícios. Não perca o próximo capitulo de Fanfic Pokémon Black & White: Festival de Darumaka e Darmanitan.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat