Evolução dos Inicias de Kalos! Evolução de Chespin, Fennekin e Froakie! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Evolução dos Inicias de Kalos! Evolução de Chespin, Fennekin e Froakie!

Eaw galera, como estão? Não sei se já sabem, mas algumas pessoas já receberam o seu jogo do Pokémon X em alguns lugares do mundo e devido a isso tivemos algumas novas imagens dos pokémons de Kalos. Irei colocá-los por etapas, e agora irei mostrar sobre a evolução dos iniciais. Confira:
**Lembrem-se que são apenas rumores. Não são confirmados 100%, mas a chance de serem verdadeiros é alta!

Essa será a evolução final de Chespin, Chesnaught. Ele será do tipo Grama/Lutador. Não se sabe muito sobre ele ainda, nem se sabe se é 100% confirmado como evolução de Chespin, mas pelo andar da carruagem...
Essa será a evolução final de Froakie, Greninja. Ele será do tipo Água/Dark. Apenas sabe-se que a espuma dele sumiu e uma língua que tomou o lugar da espuma. É praticamente confirmado como verdadeiro, devido ao fato de já ter temos uma foto dele no Pokémon Amie.

Essa será a evolução final de Fennekin, Delphox. Ele será do tipo Fogo/Psíquico. Não se sabe muito sobre ele, apenas que o seu poder psíquico poderá gerar vórtex de 5400ºF. Ainda não se sabe para onde foi aquele graveto que ele segurava.
                                                                                                                                   
Minha Opinião: Esperava muito mais dos iniciais, para mim eles ficarão "decepcionantes" e ainda espero que sejam falsos! Talvez seja porque ainda não me acostumei com eles, vai saber... Agora que eles ficaram meio sem sentido ficaram, como por exemplo:
> Froakie tinha bolhas e evoluiu para Frogadier que também tinha bolhas, mas o Greninja já não tem!
> Braixen ficou com um graveto no rabo, mas quando evoluiu perdeu o graveto...?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2013 às 15:05 delete

pessoal esse delphox na boa esta muito palha deveria colocar a evolução que eu vi no google só basta colocar fennekin e vcs ve esta evolução muito mais massa que esta

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat