Sliggoo de Ash evolui! Surge Goodra! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Sliggoo de Ash evolui! Surge Goodra!

No XY065 podemos ver a evolução de Sliggoo, que em um momento de lembranças tomou coragem para enfrentar os seus medos e salvar Ash, Pikachu e Serena! Devido a sua motivação, ele conseguiu usar Rain Dance e assim evoluir (nos jogos, Sliggoo evolui na chuva). Abaixo as imagens:


Podemos perceber que mesmo que Sliggoo tenha evoluído muito rápido, ele ainda respeita bastante Ash que foi quem lhe acolheu (ao contrário de certos Charizard por ai...). Só para ressaltar, Goodra é o primeiro pseudolendário que Ash possui em seu time.

Uma informação extra é que soubemos hoje quem será um dos rivais de Ash, que é...
Tierno já conseguiu ao menos 5 insígnias, já que para conseguir a Voltage Badge, você precisava antes ter ao menos 4 insígnias. Algo interessante é que Ash já batalhou contra Tierno duas vezes e já o venceu duas vezes. Será que Ash irá vencê-lo na liga também ou será que Ash nem ao menos vai batalhar com ele (é o que eu penso)?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
26 de março de 2015 às 16:50 delete

Vocês da poke isshu vão legendar o episódio? Se sim, tem previsão de quando vai sair?

Responder
avatar
Adm. Patrick
AUTOR
26 de março de 2015 às 17:26 delete

Preciso deixar bem claro que não somos nós quem legendamos os episódios. Somos nós quem fazemos o upload do episódio no mediafire.

Não temos uma previsão exata ao certo, mas penso eu que o episódio esteja disponível entre 3-4 dias.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
27 de março de 2015 às 12:54 delete

cara aposto que o godra vai embora no ep 69

Responder
avatar
Guilherme
AUTOR
27 de março de 2015 às 17:20 delete

Oi .... Eu sumi né desculpa Patrick é que meus pais estavam doentes mas já esta tudo resolvido . Em breve vou comentar o capitulo novo da sua fanfic . E Enquanto ao capitulo 65 gostei bastante . O Mais engrçado foi o tierno dando em cima da serena o que me fez lembrar dos bons tempos em q o brock viajava com ash pq dos homens que viagem com ash pra mim e assim : Brock nota 100 , Cilan nota 20 e clemont nota 60 . O Clemont acho que p e dode melhorar talvez mais capítulos focados nele me faça acha-lo mais legal . Enquanto o Ash Deixar Goodra ir embora eu acho q não pela simples razão . O anime já colocou o goomy q e um tipo dragão para ser um pokemon do Ash e na abertura 2015 já deixou bem claro q evoluiria ate o goodra so para a audiência aumentar e veja q desde o ep 55 pokemon xy esta frequentemente no top 10 no anime o que e ótimo já q BW era muito raro o anime estar no top 10 e se o goodra for embora , a audiência no anime vai evaporar . Acho q nenhuma scan do goodra foi revelada ainda para confundir a cabeça dos fãs e pra audiência japonesa subir pro 6 ao 1 , so pra fazer esse suspense do ep 69-72 .

Responder
avatar
Adm. Patrick
AUTOR
27 de março de 2015 às 18:37 delete

Passou perto! kkkkk' Ele vai no XY070!

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de março de 2015 às 18:53 delete

Como você sabe que ele vai embora no 70?

Achei Goodra o melhor Pokémon que Ash já capturou! As evoluções dele foram rápidas demais! Ele chega, evolui depressa e depois vai embora? Que sentido faz isso? Era melhor Ash nem ter o capturado, então...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
27 de março de 2015 às 21:21 delete

e sim cara quando o patrik postou xa sabia mas quando olhei fudey toda minha vida senti vontande de quebrar meu celular e taquei ele no chao mas nao foi tao ruim quando joguei flapbird

Responder
avatar
Adm. Patrick
AUTOR
27 de março de 2015 às 23:16 delete

Divulguei a notícia sobre o XY069 e XY070 já no blog.
O sentido do Goodra ao certo não sei. Talvez indicar que Dedenne era um tipo fada e dar um pseudolendário para o Ash já que muitos reclamam que ele nunca capturava, nunca evoluía seus pokémon. Isso serve para mostrar que XY está quebrando com muitas barreiras. O fato de Goodra sair da série já era previsto desde o primeiro episódio, quando vimos que Goomy não queria ter ido embora do seu lar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de março de 2015 às 21:00 delete

e mesmo mas o ash com um pseudolendario nao e todo dia alem disso o time dele ta pior do que que o meu sou um pessimo treinador mas tem jente tao doida nisso que nem percebe que o ash deixa o poke fazer o que ele quiser da vida

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat