XY070! Ash abandona Goodra! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

XY070! Ash abandona Goodra!

Eaw galera! Não sei se já sabem, mas Ash abandonou Goodra no XY070. Ash achou melhor deixar seu Goodra ser livre para proteger e ficar com seus amigos de quando ainda era um pequeno Goomy. 

Sei que isso para alguns de vocês é bem chato, mas Ash não está errado... Os pokémon dele são livres para ir e vir, ainda mais Goomy que foi quem pediu para ser capturado!
A parte tensa é que talvez Goodra nem volte para um episódio! Isso porque Ash só falou com Goodra e não com o Sr. Kenzo (o dono do local). Ash não pediu para Kenzo treinar ou enviá-lo Goodra de vez em quando, como ocorreu com Charizard, Squirtle e Gliscor, que são os que me lembro agora.

Goodra foi o primeiro e único pseudo-lendário de Ash em mais de 850 episódios! A galera no geral queria muito que ele continuasse com Ash pelo menos até a Liga Kalos, mas já estava previsto para ele sair antes mesmo de sua captura. O período total de evolução de Goomy até Goodra demorou apenas 10 episódios! Uma rápida evolução assim não acontece todo dia, e tudo ocorreu para que Goodra retornasse ao pântano onde morava...
Só para lembrar que não é legal você disse quer Ash abandona todos seus pokémon. Para se ter uma noção, Goodra é o primeiro pokémon solto por Ash em mais de 750 episódios!! O último (agora penúltimo) pokémon a ser solto por Ash foi o Lapras, isso ainda na Liga Laranja!

Bem... esperamos que um dia Goodra volte a reaparecer nas telinhas, não é? Quem sabe ele até mesmo volte para a Liga!?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
1 de maio de 2015 às 20:13 delete

nao sei se ele vai voltar nao patrick pois tem uma forma dele voltar na verdade duas 1 na liga nao boto fe nisso 2 se a iris voltar mas acho que isso nao sera possivel todo mundo odeia ela mas com a burrice dos roteiristas eles apelariam para o godra ou outro poke ou coisa assim

Responder
avatar
Adm. Patrick
AUTOR
1 de maio de 2015 às 20:48 delete

Cara... sua segunda hipótese realmente faz muito mais sentido!! Agora que parei para raciocinar um pouco é bem provável que se a Iris vier depois da Liga Kalos, o Goodra realmente retorne por um tempo!
Talvez, como a Iris quer ser uma Mestra de Dragões, ela participe de algum evento onde somente pokémon dragões pode participar (tipo o Club Explosion, onde "só lutadores" poderiam). Isso talvez leve o Ash a trazer seu Goodra de volta... ;)

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de maio de 2015 às 21:37 delete

o ash deixa o pidgeot na floresta e fala que irá voltar mais até hoje não voltou

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de maio de 2015 às 21:41 delete

kkkk ja pararam para pensar quantas pessoas o ash prometeu que quando se vesem novamente iria batalhar ou revanche kkkk seria só uma nova temporada só para isso

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de maio de 2015 às 21:50 delete

imagina só MEGA GOODRA ,pelo que eu sei ele só teve 3 do tipo dragão Gible,Goodra e o Charizard,considerarando que o "Charizard é um dragão" PENA QUE NÃO É :/ mas deveria minha opinião

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de maio de 2015 às 22:41 delete

Eu vi o episodio e chorei na parte que ele decha o goodra :(

Responder
avatar
Thiago
AUTOR
3 de maio de 2015 às 01:06 delete

Acho uma sacanagem isso, Goodra é o pokemon de maior Base Stats de ash desde Snorlax, até então o que tinha a maior Base Stats de 540, já Goodra tem 600!!! Era o pokémon perfeito para que Ash no mínimo conseguisse alguma conquista importante dentre todas as temporadas e uma forma de compensar todos os pokemon que nós amavamos e tiveram o mesmo destino, tais como Charizard, Pidgeot, Lapras, entre outros. Quando os produtores nos animam com episódios e novidades fantásticas logo deve-se desconfiar, Goodra evoluiu realmente rápido (e é um dos pokemon mais fortes que já vimos, adorei o termo que li "pseudo-lendário" como referência a Goodra), mas isso não justifica o ocorrido. O público alvo do mangá infelizmente é muito focado nas crianças japosesas e os produtores precisam perceber que existe um público mais velho que também se interessa pelo mesmo, mas que se desanima com tais decisões como esta do Goodra, o que pokemon precisa mesmo é de uma nova repaginada com novos produtores que valorizem o mangá e o deixem maduro!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de julho de 2015 às 18:35 delete

Cara quem aqui lembra do primeape(só durou um EP) do ash foi um dos deixados queria vem todos aqueles pokémons de novo buterfle,primeape,pidgeot,lapras todos pokémons legais provavelmente esses nunca mais voltem é uma pena mesmo.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat