Time Final de Serena em Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Time Final de Serena em Kalos

Vocês do blog pediram, então está aqui! O Time Final de Serena segundo meu ponto de vista! Lembrando que tudo aqui é especulação, fora alguns fatos como Braixen e Pancham. Esse post foi feito antes da exibição do XY078, logo com o passar do tempo ele pode ficar desatualizado. Vamos a lista dos pokémon:

 
Fennekin > Braixen
Como já se sabe o Fennekin de Serena evoluiu para um Braixen na batalha contra a Rainha de Kalos Ellena (na verdade é a Aria disfarçada). Para Braixen melhorar só falta ela aprender um ataque psíquico e um outro do tipo fogo mais poderoso (ou um movimento de status para as performances). Penso eu que Braixen não irá mais além, já que não consigo que haja uma compatibilidade muito grande de Serena e um Delphox.

Pancham
Pancham continuará como Pancham, ao menos eu espero isso. Não há necessidade de Pancham evoluir, além disso para o mesmo evoluir Serena necessitaria capturar algum outro pokémon Dark (não consigo fora de cogitação um pokémon dark para a equipe de Serena, mas mesmo se fosse o caso, acho que Pancham se recusaria a evoluir). Pancham necessita ao menos outro ataque, talvez um Sky Uppercut (o "Direto no Queixo", movimento usado pelo Combusken da May em alguns Contests).

 
Eevee > Sylveon
Não foi 100% confirmado ainda, mas as chances são enormes. Serena irá capturar Eevee, que já possui um talento nato para os Contests. Particularmente, acho que o Eevee a ser capturado por Serena já vai ter sido capturado por algum outro treinador e  também já vai ter participado de outros Contests antes, mas foi abandonado. Eevee provavelmente desenvolverá uma forte relação com o Bunnelby de Clemont devido a sua natureza tímida. Em algum ponto da série, Eevee evoluirá para Sylveon motivado ou por seu interesse amoroso (Bunnelby?) ou pela relação de Ash e Serena.

Mudkip
Mudkip foi o inicial menos explorado no anime até agora, isso porque o pequeno pokémon aquático (diga-se de passagem, o meu primeiro inicial de toda franquia pokémon) pertenceu a Brock. No anime XY já tivemos a aparição de Treecko (pertencente a Shota), de Torchic (que irá aparecer no mini-filme), logo só falta Mudkip mostrar sua face. Com o lançamento de Omega Ruby e Alpha Sapphire penso que haja grandes chances, já que May capturou um Squirtle (FireRed & LeafGreen) e Dawn capturou um Cyndaquil (HeartGold & SoulSilver). Como Mudkip será capturado muito depois dos demais pokémon, ele não irá evoluir e permanecerá na sua forma inicial. 

 
Swablu > Altaria
Todo treinador, em meu campo de visão, necessita um pokémon voador em seu time (mas não precisa ser tanto né Ash!?). Como Ash capturou quase todos os pokémon voador de Kalos, não acho que Serena irá capturar um dessa região, então me veio à mente um Swablu, pokémon de Hoenn! Acho bastante possível a captura do pequenino, já que aparenta ser fofo e vai a favor do gosto de Serena. Ainda penso na possibilidade da aparição de Lisia, uma importante coordenadora de Hoenn, para auxiliar no crescimento de Serena como performance. Detalhe: Lisia possui um Altaria, logo ela serviria de auxílio para o Swablu de Serena, que eventualmente evoluiria para Altaria. Um Altaria porque toda companheira de Ash possui um pokémon aparentemente poderoso em seu time: Psyduck Gyarados (Misty), Blaziken (May), Mamoswine (Dawn) e Dragonite (Iris). Altaria não irá atingir a mega evolução.

Essa matéria então chegou ao fim galera. Como perceberam Serena só terá 5 pokémons na minha opinião, isso é o MÁXIMO que acho que ela vai conseguir em Kalos, afinal já estamos quase no 7º ginásio Pokémon, então...
Espero que tenham se identificado com algumas escolhas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
27 de junho de 2015 às 15:00 delete

epi 70, 71, 72 nao ta dando pra baixar arruma ae. ja tem tempo isso.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de junho de 2015 às 20:12 delete

eu acho que pancham evoluira pq eu acho que serena captura zourra ou esqueci o nome do bicho so sei que ele tem mega

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
21 de agosto de 2015 às 10:14 delete

faça sobre o time de clemnot

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat