Encontro de Ash e Alan! Alan VS Malva! Team Flare no Anime! Greninja e Ash!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Encontro de Ash e Alan! Alan VS Malva! Team Flare no Anime! Greninja e Ash!!

Pelo título vocês já devem prever que isto está totalmente cheio de spoilers. Um vídeo saiu recentemente mostrando cenas da nova temporada de Pokémon: Pokémon XY e Z, sendo que com ele podemos captar várias cenas interessantes sobre os pokémons episódios.
Poster de Pokémon XY e Z


Já no início do preview temos a aparição do Zygarde célula, que se encontrava na bolsa de Bonnie. Após isso temos a aparição de Zygarde 10% (na sua forma cachorro), mas não sabemos como exatamente ele chegou a essa forma (provavelmente após a junção de vários Zygarde célula).

A cena segue com o Greninja de Ash se tornando um "Greninjash" (Haha, foi tosco, eu sei kkkkk'). Greninja mudou o seu visual de um clássico Greninja para Greninjash. Greninja aparece batalhando contra um Bisharp. Desconfio que esse Bisharp pertença a Bryony, uma membro da Team Flare (a de cabelo verde).

Após isso temos a primeira aparição efetiva dos Flare no anime. Alguns capangas surgem sob o comando de Celosia (cabelo roxo), que captura o Zygarde célula. Pikachu parte para a batalha contra Drapion para resgatar o pequeno pokémon. Aqui podemos perceber na segunda imagem a presença de Shota (garoto que possuía um Grovyle), o que pode significar que Shota já possua um Sceptile e provavelmente aquele Sceptile mostrado na imagem poster de Pokémon XY e Z seja realmente de Shota. Mas isso é apenas especulação.

Vemos então a presença de Lysandre e Xerosic. Xerosic se comunica, por tela, com os membros Mable e Celosia sobre o paradeiro de Zygarde (provavelmente este é o assunto).

Ainda temos a cena de Malva VS Alan. Malva é uma membro da Elite 4 de Kalos especializada nos tipos fogo e possui uma certa relação com a Team Flare.

A batalha entre a Mega evolução. MALVA VS ALAN.

Por último é exibido a cena acima, onde Ash e Alan se cruzam aleatoriamente, contudo a presença de um do outro não é enfatizada por ambos personagens. Provavelmente essa cena acontecerá no especial da Mega Evolução IV.

Imagens extras do Zygarde, o objeto de pesquisa da Team Flare.

Então essas são as notícias galera! Nós nos vemos por ai! Té +
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat