Mega Sceptile é de Sawyer / Shota!! Serena perde! Alain descobre os planos de Lysandre? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mega Sceptile é de Sawyer / Shota!! Serena perde! Alain descobre os planos de Lysandre?


Eaw galera. A notícia aqui vai deixar muitos de vocês chateados, mas ao que tudo indica, outro personagem terá uma mega evolução (além de Alan). Na imagem superior a direita podemos ver que está ocorrendo uma batalha entre Greninja e Mega Sceptile. Desta forma, podemos claramente pensar que o Mega Sceptile não será de Ash. Então de quem seria?
Se respondeu Shota, acertou! Uma nova informação na internet saiu sobre o Greninjash (o nome que eu apelidei o Greninja de Ash):
"Os laços entre treinador e Pokémon abre uma nova porta para um nova evolução!? A forma de Greninja pode ser vista quando seus laços e os de Ash atingem o limite. Como é decorrente dos fortes laços, as característica de Ash aparecem em pontos estratégicos em sua nova forma. Seu poder é até mesmo comparável com o de seu rival, Mega Sceptile. Quando libera a água de seu corpo, um novo pode brota!"
Perceberam ai? O único pokémon com os quais Froakie/Frogadier/Futuro Greninjash demonstrou rivalidade foram dois: Greninja (de Sanpei) e Grovyle (de Sawyer). Logo, o Grovyle de Sawyer irá evoluir no decorrer dos próximos episódios e irá adquirir sua mega evolução!
Observei os stats de Greninja e Mega Sceptile e percebi que:
- Greninja: 530 pontos de Status
- Mega Sceptile: 630 pontos de Status
Como o próprio resumo informa, os poderes de Greninjash podem ser comparados ao de Mega Sceptile, então deduz-se que Greninjash possuirá 100 pontos a mais de status comparado aos Greninja comum.
Outro detalhe interessante é o de que Greninja possivelmente aprenderá um novo golpe. Seria esse golpe exclusivo do Greninjash? Ou seria um outro golpe comum?

Calma! As notícias não acabaram! Agora sobre Serena!
Serena que está tentando se tornar a nova Rainha de Kalos agora precisa apenas de mais uma Chave. Ela entrará no próximo Tripokalon com Braixen e Eevee e provavelmente...
perderá! Isso mesmo! Não está totalmente confirmado, mas segundo o mesmo site que deu o resumo do Greninjash:
"O suporte de seus amigos e Pokémon fará com que Serena ganhe confiança após ter falhado e sido derrotada."
E se você aproximar a imagem de Serena poderá perceber que Eevee está meio triste e Serena está com uma face "reconfortante" para ele/ela.

E por último temos a imagem do jovem Alain, que não parece muito contente. Não sabemos o porque disso. Especula-se que pode ser o momento no qual Alain descobre os reais propósitos de Lysandre ou um momento no qual Manon seja vitimizada (pega como refém para que Alain cumpra o que lhe foi ordenado).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Escrever comentários
ryanvii
AUTOR
24 de outubro de 2015 às 23:57 delete

Mano perfeito gostei muito <3 mas o maior mistério é: em que episódio o frogadier evolui pro greninja? Se vc souber pffffffff fala ae estou muito o curioso sobre isso

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
25 de outubro de 2015 às 02:07 delete

Ainda não se sabe o episódio, mas provavelmente será por volta do XY100. Ainda, pode ser que ocorra a evolução de Frogadier e Grovyle no mesmo episódio.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
25 de outubro de 2015 às 12:12 delete

A evolução não ia ser no XY&Z 01?

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
25 de outubro de 2015 às 14:20 delete

Pois é tambem achei que seria, mas não vai ser não pelo visto. O episódio não confirmou a presença do Frogadier muito menos do Greninja.

Responder
avatar
ryanvii
AUTOR
25 de outubro de 2015 às 18:53 delete

Pelo trailer que mostrou o frogadier vai evolui + ou - numa caverna ou numa montanha , provavelmente sera na mesma montanha que o ash e Alan cruzam seus caminhos (é só uma teoria n levem a sério :P)

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de outubro de 2015 às 01:51 delete

Na imagem de abertura do anime XY & Z, vemos Noivern! Noibat de Ash ira evoluir?
E vemos tbm um Mega Sceptile, mas nao vemos Shota! Mesmo sabendo que Shota tera um Mega Sceptile, ha algo falando sobre o Sceptile de Ash?

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
28 de outubro de 2015 às 18:28 delete

Não há nada referente ao Sceptile de Ash. Ao que tudo indica o ""Mega"" (entre mtas aspas, pq não é bem uma mega evolução) de Ash será Greninja

Responder
avatar
Ash Ketchum
AUTOR
30 de outubro de 2015 às 09:40 delete

cara eu tenho uma previsao de que frogadier e o grovyle podem evoluir ao mesmo tempo ja pensou que foda que ia ser ?

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
30 de outubro de 2015 às 10:59 delete

Sim, eu pensei nisso também ;D
Mas infelizmente Shota já saiu do lado de Ash no mesmo episódio em que apareceu. Acho que eles só vão se encontrar agora quando Grovyle já for Sceptile!

Responder
avatar
Ash Ketchum
AUTOR
30 de outubro de 2015 às 12:13 delete

mas todo cartaz que sai de pokemon xyz o mega sceptile ta la fortalecendo que shota vai acompanhar ash e seus amigos por um tempo assim como korrina pra ele se tornar tao forte quanto satoshi

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat