Time Final de Clemont em Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Time Final de Clemont em Kalos



Vocês do blog pediram, então está aqui! O Time Final de Clemont segundo meu ponto de vista! Lembrando que tudo aqui é especulação! Esse post foi feito antes da exibição do XY092, logo com o passar do tempo ele pode ficar desatualizado. Vamos a lista dos pokémon:

Bunnelby
Bunnelby é o primeiro pokémon de Clemont do qual tivemos o conhecimento. Aparentemente, Bunnelby não irá evoluir. O máximo que poderá acontecer será Bunnelby aprender alguns ataques muito poderosos, mas provavelmente não passará disso.

Dedenne
Está a cargo de Bonnie, mas como ocupa um slot de Clemont, o pokémon precisa estar aqui. Para mim o futuro de Dedenne é muito incerto. Ele possui certos laços com Bonnie e Clemont, mas seriam esses laços poderosos suficientes? Acho que chegará um momento no qual será encontrado o Vale dos Dedenne e Bonnie/Clemont terão que fazer aquela árdua decisão de abandonar ou não o pokémon. E sabe o que eu penso? Há chance do pokémon ficar no vale, no entanto acho que ele ficará apenas por alguns episódios (uns 5 talvez) e logo depois retornará para Bonnie e Clemont.

Chespin
Chespin é o pokémon alívio cômico da série (para as crianças, pelo menos). Devido a sua natureza despreocupada e esfomeada, provavelmente não irá evoluir por recusar-se a isto. Permanecerá como Chespin até o fim da série assim como Oshawott de Ash permaneceu Oshawott.

  
Shinx > Luxio > Luxray
Clemont o capturou já no seu estágio Luxio. Poucos episódios depois Luxio evoluiu para Luxray. Atualmente Luxray não está tendo muitos destaques na série, mas é provável que este seja melhor desenvolvido para virar o "Ais" de Clemont.


 
Electrike > Manectric
Acho que será outro pokémon de Clemont. Desde o início do anime sempre achei que Clemont possuiria um Electrike, pois a sua evolução, Manectric possui uma Mega evolução e acho interessante que Clemont possua um mega em algum momento de sua jornada como treinador/líder de ginásio. Assim que Electrike evoluísse, penso que Manectric seria resistente em obedecer as ordens de Clemont porque o mesmo "parou" de ser líder de ginásio para se tornar um viajante. Logo, Manectric seria o pokémon desobediente dessa temporada ao meu ver.

 
Helioptile > Heliolisk
Como já é sabido por muitos, Clemont possui um Heliolisk, que fica sob o comando de Clembot atualmente. Clemont informou em um episódio da saga XY Arco da Korrina (se não me engano) que alguns pokémons podem evoluir com o uso de pedras e menciona que seu Helioptile evoluiu assim para Heliolisk.
É provável que Clemont possa pegar Heliolisk novamente para alguma batalha onde seus pokémon elétrico devam ocupar uma posição mais poderosa.

Honedge
Se observaram no anime, Clemont possui um pouco de medo de fantasmas assim como Serena. Seria interessante se pelo menos um dos dois capturasse um pokémon fantasma para se acostumar e enfrentar os seus medos. Penso que Honedge seria uma boa opção para Clemont. Primeiro, porque o pokémon ainda nem apareceu no anime. Segundo, porque considero um pokémon até carismático. Mas mesmo assim, Honedge não passaria deste estágio. Seria um Honedge a saga toda.
Logo, no 6° lugar para Clemont, ou Clemont retornaria seu Heliolisk novamente para sua equipe ou capturaria um Honedge para completá-la.

Magnemite
Em algum ponto Clemont obteve esse Magnemite. Não sabemos muito sobre ele. Fica no ginásio.

Magneton
Em algum ponto Clemont obteve esse Magneton. Não sabemos muito sobre ele, se foi capturado na sua forma pré ou já neste estágio. Fica no ginásio.

Espero que tenham se identificado com algumas escolhas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
23 de outubro de 2015 às 12:40 delete

Ficou muito bom !!!! mais não sei pq acho que o Chespin do Clemont vai evoluir

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
23 de outubro de 2015 às 12:52 delete

Fas time final jessie e james

Responder
avatar
ryanvii
AUTOR
24 de outubro de 2015 às 20:24 delete

:p quero mais noticia o quanto antes pfff

Responder
avatar
anonimo
AUTOR
20 de janeiro de 2016 às 12:42 delete

faz uma sobre a Jessie e o James

Responder
avatar
anonimo
AUTOR
28 de janeiro de 2016 às 19:41 delete

eu acho que o do James é o seguinte: Malamar,Trevenant e Klefki e eu acho que o da Jessie é o seguinte: Wobbuffet,Gourgeist e Dragalge

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de fevereiro de 2016 às 19:44 delete

Desculpa mais VC realmente acha que o Clermont vai ter todos os 6 pokémons completos na equipe dele, e a Serena não? Ela que é mei como protagonista junto com o Ash na sėrie. Eu acho que do jeito que XY tá tão diferente eu acho que ela vaicpegar ou ganhar uma Flores e acho tbm que ela pega a Altaria antes da Mudkip

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat