Ash VS Wulfric! Ash VS Diantha! O Mega Ring de Ash e a Mega Stone de Greninja?? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ash VS Wulfric! Ash VS Diantha! O Mega Ring de Ash e a Mega Stone de Greninja??


Passando para mostrar as imagens do novo Preview que saiu que será referente aos novos episódios de XY&Z!
Vemos uma cena na qual Greninja carrega uma Shuriken de água nas costas! Seria uma batalha ou um treinamento para aperfeiçoar Greninjash? 

Temos também a cena em que Olympia aparece tendo uma visão de Zygarde. E a batalha entre Pikachu VS Pikachu rockeiro de Topete!

 Temos a batalha de Shota VS Ash pela 3ª (ou é 4ª vez?). Nada muda! A atração ainda continuará sendo Sceptile VS Greninja, mas será que veremos um Mega Sceptile dessa vez?? E quem será que levará a vitória? Eu considero que se Shota utilizar mega evolução ele irá vencer!

Aqui podemos ver o início da batalha entre Ash e Wulfric. Ao que parece o local da batalha é possivelmente um estágio em uma caverna de gelo ou algo assim já que podemos perceber que durante as batalhas há gelo/água caindo. Não sabemos quem irá iniciar a batalha, mas já sabemos que Ash usará um Talonflame e um Hawlucha para a batalha. Wulfric utilizará Avalugg e Abomasnow. Talonflame irá duelar contra Avalugg e Hawlucha contra Abomasnow. Não se sabe serão apenas uma batalha 2x2, mas é bem provável! E se for assim teremos o 3° ginásio seguido sem Pikachu batalhando (parece que alguém ta ficando com plano de fundo agora).

Teremos também um Ash VS Diantha pela segunda vez, no entanto dessa vez a campeã utilizará seu Gardevoir contra o Greninjash de Ash! O que irá ocorrer nessa disputa? Será que dessa vez  teremos uma batalha finalizada sem a Equipe Rocket atrapalhar? E será que a campeã será obrigada a ativar a mega evolução de Gardevoir para vencer?? Lembrando que essa é a primeira vez nas 6 regiões em que Ash participou que ele possui uma revanche contra algum membro da Elite 4!! Isso será um bom sinal?

E não pensem que essa cena não foi observada! Podemos ver claramente que tanto Ash quanto Greninja estão utilizando uma pulseira amarela, o que é? Será um Mega Ring e uma Mega Stone? Lembrando aqui também que Lysandre falou em episódios anteriores que a energia de Greninjash se mostrou "de uma enorme quantidade de energia de mega evolução". Será que Greninjash não passa de uma mega evolução poderosa que pode ser feita sem a pedra às vezes, só com o poder da amizade/laços?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
anonimo
AUTOR
25 de março de 2016 às 07:06 delete

Por favor faz um time final de jessie e James. E se puder faz de alguns rivais de kalos como por exemplo a Shaua, o Tierno, a Miette e o Shota por favor.

Responder
avatar
ryanvii
AUTOR
29 de março de 2016 às 12:18 delete

Mano impossível aquilo ser uma key Stone e uma mega stone no braço do ash e greninja, a evolução deles é feita pela amizade além disso já foi afirmado que aquela evolução é única do greninja feita pelo longo laço entre o ash e o greninja, provavelmente será um dispositivo para controlar essa forma, tipo para poder controla-la e poder usar 100 por cento do poder, pq se perceber, invés da forma do greninja ter a shuriken de água em suas costas, a água fica totalmente por volta de seu corpo resumindo e como se ele estivesse usando a forma dele errada... Bom é só uma ipoteze mas é bem mais provável que seja isso...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat