Região de Isshu - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Região de Isshu

Cidade de Kanoko
A Cidade de Kanoko fez a sua aparição em BW001. Parte do que é mostrado para ter um porto e aeroporto, com uma torre de aeroporto. O laboratorio da Professora Araragi encontra-se aqui com uma variedade de Pokémon que ali vivem. Kanoko Cidade também tem casas e lojas. Ash, Delia e Prof Oak chegado de avião, e foram saudados pelo professor Araragi. Logo depois, Ash deixou Kanoko para iniciar sua jornada no Isshu. Kanoko Town é a cidade natal de Shooti.

Cidade de Karakusa
A cidade de Karakusa apareceu no BW004, foi a segunda cidade que Ash visitou em Isshu. É uma cidade muito grande, e Íris demonstrou que jpa havia passado por lá, e levou Ash até o Clube de Batalhas. Nos jogos Karakusa é onde a Equipe Plasma faz sua primeira aparição.

Cidade de Sanyou
A cidade de Sanyou apareceu pela primeira vez no BW005. É uma cidade com prédios enormes e muitas lojas e um centro Pokémon. Há também um mercado perto do Ginásio, onde Ash e Íris conheceram Dento. Há becos e um sistema de esgoto subterraneo. O Ginásio dessa cidade também é um restaurante e seus atuais líderes são: Kon e Poddo, antes havia Dento, mas saiu para curtir uma jornada com Ash e Íris.

As outras cidades serão reveladas á medida que o anime mostrar, por favor aguarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
16 de agosto de 2011 às 14:44 delete

Que estranho :(

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat