Resumo BW113 + Preview BW114 Episode N! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Resumo BW113 + Preview BW114 Episode N!

Olá galera. Hoje saiu um Episódio de Pokémon Best Wishes 2 Episode N. Hoje foi exibido o Episódio do Rancho Floccesy, onde Ampharos estava tentando cuidar dos Mareep, mas para isso precisou aprender o Thunder Punch!  

Nome do Episódio: O Rancho Floccesy! A Luz de Ampharos! [RESUMO]
Pikachu e Axew estão brincando perto de uma Floresta, quando de repente Pikachu ouve algo. Um Mareep aparece e eles de alguma maneira se comunicam. Logo após, Ash e Cia. também aparecem e veem o Mareep. Um barulho surge do interior da floresta e vai se aproximando deles, e sem saber o que é, Ash e Cia. se preparam, e quando olham novamente percebem que é um Ampharos.


 Ash e Cia. então compreendem que o Mareep está vijiando seu Ampharos, só que mesmo Ampharos cuidando de Mareep, este não quer o obedecer, nem mesmo a força. Depois de algum tempo, Ellie, a treinadora do Ampharos e Mareep aparece e os leva para o seu Rancho.
Incrivelmente, mesmo no Rancho, nenhum dos Mareeps quer obedecer Ampharos, isso se deve ao fato de o considerarem fraco demais. Quando um Mareep tenta ir para um lado em que não deveria, Ampharos o diz para não ir, mas Mareep fica com raiva e o ataca com um Choque do Trovão.
 Iris usa seu Dragonite para dar algumas dicas para Ampharos, mas ao que parece Dragonite também acha o Ampharos um Fracote Sem Moral, pois para ele um Pokémon Elétrico evoluído não conseguir impor respeito por suas pré-evoluções é como se fosse quase inútil. Dragonite resolve ensinar Ampharos o Punho do Trovão, para que ele consiga impor moral sobre os Mareeps.
 A Equipe Rocket espiona Ash e seus amigos, juntamente com os Mareeps, e assim trazem suas novas máquinas para a captura de Mareep. A Equipe Rocket atrai os Mareeps usando um feixe de Luz, e assim consegue capturar muitos. Ampharos percebe que há poucos Mareeps perto do Rancho, e com a ajuda de Ash, Iris, Cilan e Ellie, eles vão à procura deles. Ampharos e Iris descobrem que os Mareeps estão sendo atraídos por uma armadilha, e logo em seguido encontram a Equipe Rocket. Ash e Pikachu aparecem logo em seguido e destroem a máquina da Equipe Rocket, mas durante a destruição da máquina, Ampharos junto com um Mareeps são deslocados de lugar.
Ampharos tenta guiar os Mareeps, mas eles continuam o desobedecendo. Antes deles serem encontrados por Ash e Cia, a Equipe Rocket os ataca, mas Ampharos pula na frente dos Mareeps, evitando que as suas pré-evoluções se machuquem. Ampharos não se sente na condição de se defender direito, então emite uma luz vermelha que atrai Ash e Cia.
 
A ajuda a Ampharos chega, e Snivy e Dragonite atacam Woobat e Amoonguss, porém Woobat e Amoonguss mudam de estratégia e atacam os Mareeps. Dragonite percebendo que os ferimentos nas pequenas ovelhinhas seria muito grande, serve como barreira e fica ferido. Dragonite pede a ajuda de Ampharos, e para não decepcioná-lo, Ampharos consegue usar o Punho do Trovão em Woobat e Amoonguss, derrotando a Equipe Rocket. Jessie, James e Meowth decolam!
Ampharos após aprender Punho do Trovão ganha mais respeito pelos Mareeps, que começam a obedece-lo. Ash e os outros então partem para a próxima aventura.

Próximo Episódio
Nome do Episódio: N, De Novo! Operação Resgate de Braviary! 

No próximo episódio teremos o Retorno de N, e dessa vez ele estará tentando frustrar os Planos da Equipe Plasma, roubando deles um Braviary. Mas, tentar frustrar os planos não será tão fácil, pois a Equipe Plasma e seus pokémons (Zangoose e Seviper) estão de Olho em N. Então como N irá se livrar da Equipe Plasma e seus Pokémons? O que Ash fará para ajudá-lo? E Braviary? Ele tem algum poder especial ou segredo?
Fonte: Filb.de
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de fevereiro de 2013 às 16:05 delete

Patrick sou eu, Sasuke Uchiha, me responda pf
Patrick desde quando eu entrei no blog, ainda não tive uma conversa direta com vc, será q vc se tiver Skype poderia me adc? higor-cz! Se não tiver cria, é mt fácil e rápido! Se ainda não...
faz um comentário aqui, quero falar sobre, uma coisa importante, colocar minha fanfic pokémon aqui!
Me responda pf!!!!!!!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat